terça-feira, 7 de maio de 2013

Tag: e se eu te perguntasse?

Olá meninas, tudo bom?
Depois de um bom tempo sumida estou de volta, e hj vou responder a tag: E se eu te perguntasse?
Vamos conferir?

1- Você tem alguma mania? Qual?
R= Sim, de mexer no cabelo o tempo todo hehe

2- Você cumprimenta estranhos na rua? 
R= Não ,nem olho.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R= Eu e a minha mãe.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R= Antigamente sim, mas agora penso mil vezes antes de comprar algo.

5- Você fuma? 
R= Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R= 4. Eu, meu pai, minha mãe e minha irmã.

7- Você tem medo de envelhecer?
 R=Tenho muito.

8- Você usa maquiagem vencida? 
R= Jamais.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Namorado e familia.

10- Você joga lixo na rua?
R= As vezes.

11- Você está lendo algum livro? Qual? 
R= Não, não costumo ler livros.

12- Com que frequência você faz as unhas? 
R= Toda semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
R= Uso só o corporal mesmo.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R= Pó, corretivo, blush, lápis (preto) e gloss.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? 
R= Ainda não gravo vídeos, mas pretendo gravar.

16- Qual seu cheiro agora? 
R= Perfume ( Capricho Vintage- O boticário)

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
R= Não, depende do produto e da marca.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
R= Sim, pois eu acho que não devemos fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem conosco. =)

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 
R= Não, pq costumo ter lugares especiais para eles.

20- Você é uma pessoa sociável? 
R= Sim.

21- Seu celular está sempre com créditos? 
R= Quase sempre sim.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? 
R= Nada, to bem assim kkk.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 
R= Claro.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
R= Sim, gula e vaidade.

25- Você é feliz? 
R=Sim.

26- Você é uma pessoa vingativa?
R= Sim muito. 

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
R= Sim, mas prefiro não falar sobre isso. 

28- Você acredita que as pessoas mudam? 
R= Acredito.

29- Você gosta de ser visitada com frequência? 
R= Sim, amo visitas.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R= Acho muito legal, e pretendo fazer vídeos para o Youtube um dia !Pousadas em cabo frio

Então é isso, até o próximo post.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Unhas tendências 2013

Olá meninas! Td bem?
Quem ai sabe quais são as tendências de unhas para 2013?
Então, as coloridas e neons continuam super na moda e as de pelucia tbm. Mas quais são as novas?


<<vou fazer essa semana que vem na manicure









Eu estou perdidamente APAIXONADAA por cada uma delas!
E vcs? Gostaram? Espero que sim, um beijo e até mais.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Azza Boutique

Olá meninas, mais uma parceria fechada êêêê  \o/.
Entã a Azza Boutique eh uma loja que vende bolsas,roupas,sapatos,makes, etc.
E o melhor td por um ótimo preço click e conheçam a loja vcs vão amar.
Então eh isso espero que vcs gostem um beijo e ateh mais

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bolsa cartoon 3d

Boa noite meninas, td bem?
Olhem só essas bolsas que perfeitas...Eu necessito de umaS imediatamentee.
E vcs? O que acham delas?



São perfeitas neh *-*
Amei muito se vcs quiserem me dar uma kkk
Então é isso eu espero de vdd que vcs tenham gostado, me adicionem nas redes socias.
Beijo e até mais

Penteados para escola

Olá meninas, td bem?
Hoje vamos falar sobre penteados para escola.
Eu costumo ir com o cabelo solto mesmo, meu cabelo é ondulado, mas quase sempre tah liso hoje tah ondulado, enfim, mas tem meninas que gostam de fazer penteados diferentes.
Então eu vou mostrar alguns bem comuns e que eu acho legais para escola.

1º  Rabo de cavalo com franja de lado:


2º Coque bem alto


3º Trança simples lateral



4º Solto com a franja presa


Então meninas os que eu mais gosto são esses espero muito que vcs tenham gostado, curtam minha fanpage no facebook e me sigam no twitter.
Um big beijo xau

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saia de cotton

Oiee meninas, e ae td bem? Eu andei uns dias sumidas para poder "reformar" o blog, e então o que acharam?
Mas enfim hoje vamos falar sobre as minhas saias preferidas as de COTTON.
Eu sou completamente apaixonada por ela mas a pergunta que não quer calar....Como usa-las?
Muita gente tem esa dúvida, e hoje eu estou aqui para mostrar para vcs algumas formas de usar.

1º look:






 2º look

 
 




E então o que acharam?
espero que tenham gostado me sigam no twitter:@batomnoespelhocom e curtam minha fanpaga no facebook: http://www.facebook.com/pages/Batom-no-Espelho
um big beijo xau

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amo make

Olá meninas, td bem? então quem ai ama make como eu?
Pois eu achei a loja perfeita para nós os melhores produtos na melhor loja:


AmoMake






Acessem e conheça os produtos tenho certeza que não vão se arrepender !
Então é isso, bjss até mais.