quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Unhas tendências 2013

Olá meninas! Td bem?
Quem ai sabe quais são as tendências de unhas para 2013?
Então, as coloridas e neons continuam super na moda e as de pelucia tbm. Mas quais são as novas?


<<vou fazer essa semana que vem na manicure









Eu estou perdidamente APAIXONADAA por cada uma delas!
E vcs? Gostaram? Espero que sim, um beijo e até mais.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Azza Boutique

Olá meninas, mais uma parceria fechada êêêê  \o/.
Entã a Azza Boutique eh uma loja que vende bolsas,roupas,sapatos,makes, etc.
E o melhor td por um ótimo preço click e conheçam a loja vcs vão amar.
Então eh isso espero que vcs gostem um beijo e ateh mais

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bolsa cartoon 3d

Boa noite meninas, td bem?
Olhem só essas bolsas que perfeitas...Eu necessito de umaS imediatamentee.
E vcs? O que acham delas?



São perfeitas neh *-*
Amei muito se vcs quiserem me dar uma kkk
Então é isso eu espero de vdd que vcs tenham gostado, me adicionem nas redes socias.
Beijo e até mais

Penteados para escola

Olá meninas, td bem?
Hoje vamos falar sobre penteados para escola.
Eu costumo ir com o cabelo solto mesmo, meu cabelo é ondulado, mas quase sempre tah liso hoje tah ondulado, enfim, mas tem meninas que gostam de fazer penteados diferentes.
Então eu vou mostrar alguns bem comuns e que eu acho legais para escola.

1º  Rabo de cavalo com franja de lado:


2º Coque bem alto


3º Trança simples lateral



4º Solto com a franja presa


Então meninas os que eu mais gosto são esses espero muito que vcs tenham gostado, curtam minha fanpage no facebook e me sigam no twitter.
Um big beijo xau

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saia de cotton

Oiee meninas, e ae td bem? Eu andei uns dias sumidas para poder "reformar" o blog, e então o que acharam?
Mas enfim hoje vamos falar sobre as minhas saias preferidas as de COTTON.
Eu sou completamente apaixonada por ela mas a pergunta que não quer calar....Como usa-las?
Muita gente tem esa dúvida, e hoje eu estou aqui para mostrar para vcs algumas formas de usar.

1º look:






 2º look

 
 




E então o que acharam?
espero que tenham gostado me sigam no twitter:@batomnoespelhocom e curtam minha fanpaga no facebook: http://www.facebook.com/pages/Batom-no-Espelho
um big beijo xau

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amo make

Olá meninas, td bem? então quem ai ama make como eu?
Pois eu achei a loja perfeita para nós os melhores produtos na melhor loja:


AmoMake






Acessem e conheça os produtos tenho certeza que não vão se arrepender !
Então é isso, bjss até mais.

Look de sexta-feira

Olá meninas td bem? Hoje eu fiz um look bem confortavel, só qe a câmera tah horrivel entao desculpem pela qualidade das fotos.


Então é isso eu espero que tenham gostado e fiquem de olho pq logo terá novos looks entao um big beijo e xauu...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look de quinta-feira

Bom dia meninas!
Então como eu havia falado para vcs todos os dias farei looks, ontem eu não fiz pq meu celular foi "roubado" e eu iria fotografar com ele e ae passei o dia inteiro atras dele mas infelizmente não achei :(
Mas hoje tem look do dia sim olhem só:

Eu estou usando: blusinha (presente), e o short boyfriend (pernambucanas).
O look tah bem simples, pq não vou sair para lugar nenhum mas amanha prometo caprichar, e fiquem ligadas pq sabado terá look especial para sair a noite e video com make para noite tbm.
Um big bjuh xau