quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look de quinta-feira

Bom dia meninas!
Então como eu havia falado para vcs todos os dias farei looks, ontem eu não fiz pq meu celular foi "roubado" e eu iria fotografar com ele e ae passei o dia inteiro atras dele mas infelizmente não achei :(
Mas hoje tem look do dia sim olhem só:

Eu estou usando: blusinha (presente), e o short boyfriend (pernambucanas).
O look tah bem simples, pq não vou sair para lugar nenhum mas amanha prometo caprichar, e fiquem ligadas pq sabado terá look especial para sair a noite e video com make para noite tbm.
Um big bjuh xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário