terça-feira, 7 de maio de 2013

Tag: e se eu te perguntasse?

Olá meninas, tudo bom?
Depois de um bom tempo sumida estou de volta, e hj vou responder a tag: E se eu te perguntasse?
Vamos conferir?

1- Você tem alguma mania? Qual?
R= Sim, de mexer no cabelo o tempo todo hehe

2- Você cumprimenta estranhos na rua? 
R= Não ,nem olho.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
R= Eu e a minha mãe.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
R= Antigamente sim, mas agora penso mil vezes antes de comprar algo.

5- Você fuma? 
R= Não.

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
R= 4. Eu, meu pai, minha mãe e minha irmã.

7- Você tem medo de envelhecer?
 R=Tenho muito.

8- Você usa maquiagem vencida? 
R= Jamais.

9- Qual a sua prioridade na vida?
Namorado e familia.

10- Você joga lixo na rua?
R= As vezes.

11- Você está lendo algum livro? Qual? 
R= Não, não costumo ler livros.

12- Com que frequência você faz as unhas? 
R= Toda semana.

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual? 
R= Uso só o corporal mesmo.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
R= Pó, corretivo, blush, lápis (preto) e gloss.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos? 
R= Ainda não gravo vídeos, mas pretendo gravar.

16- Qual seu cheiro agora? 
R= Perfume ( Capricho Vintage- O boticário)

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 
R= Não, depende do produto e da marca.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro? 
R= Sim, pois eu acho que não devemos fazer com os outros aquilo que não gostaríamos que fizessem conosco. =)

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 
R= Não, pq costumo ter lugares especiais para eles.

20- Você é uma pessoa sociável? 
R= Sim.

21- Seu celular está sempre com créditos? 
R= Quase sempre sim.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria? 
R= Nada, to bem assim kkk.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse? 
R= Claro.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual? 
R= Sim, gula e vaidade.

25- Você é feliz? 
R=Sim.

26- Você é uma pessoa vingativa?
R= Sim muito. 

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
R= Sim, mas prefiro não falar sobre isso. 

28- Você acredita que as pessoas mudam? 
R= Acredito.

29- Você gosta de ser visitada com frequência? 
R= Sim, amo visitas.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?
R= Acho muito legal, e pretendo fazer vídeos para o Youtube um dia !Pousadas em cabo frio

Então é isso, até o próximo post.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Unhas tendências 2013

Olá meninas! Td bem?
Quem ai sabe quais são as tendências de unhas para 2013?
Então, as coloridas e neons continuam super na moda e as de pelucia tbm. Mas quais são as novas?


<<vou fazer essa semana que vem na manicure









Eu estou perdidamente APAIXONADAA por cada uma delas!
E vcs? Gostaram? Espero que sim, um beijo e até mais.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Azza Boutique

Olá meninas, mais uma parceria fechada êêêê  \o/.
Entã a Azza Boutique eh uma loja que vende bolsas,roupas,sapatos,makes, etc.
E o melhor td por um ótimo preço click e conheçam a loja vcs vão amar.
Então eh isso espero que vcs gostem um beijo e ateh mais

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bolsa cartoon 3d

Boa noite meninas, td bem?
Olhem só essas bolsas que perfeitas...Eu necessito de umaS imediatamentee.
E vcs? O que acham delas?



São perfeitas neh *-*
Amei muito se vcs quiserem me dar uma kkk
Então é isso eu espero de vdd que vcs tenham gostado, me adicionem nas redes socias.
Beijo e até mais

Penteados para escola

Olá meninas, td bem?
Hoje vamos falar sobre penteados para escola.
Eu costumo ir com o cabelo solto mesmo, meu cabelo é ondulado, mas quase sempre tah liso hoje tah ondulado, enfim, mas tem meninas que gostam de fazer penteados diferentes.
Então eu vou mostrar alguns bem comuns e que eu acho legais para escola.

1º  Rabo de cavalo com franja de lado:


2º Coque bem alto


3º Trança simples lateral



4º Solto com a franja presa


Então meninas os que eu mais gosto são esses espero muito que vcs tenham gostado, curtam minha fanpage no facebook e me sigam no twitter.
Um big beijo xau

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saia de cotton

Oiee meninas, e ae td bem? Eu andei uns dias sumidas para poder "reformar" o blog, e então o que acharam?
Mas enfim hoje vamos falar sobre as minhas saias preferidas as de COTTON.
Eu sou completamente apaixonada por ela mas a pergunta que não quer calar....Como usa-las?
Muita gente tem esa dúvida, e hoje eu estou aqui para mostrar para vcs algumas formas de usar.

1º look:






 2º look

 
 




E então o que acharam?
espero que tenham gostado me sigam no twitter:@batomnoespelhocom e curtam minha fanpaga no facebook: http://www.facebook.com/pages/Batom-no-Espelho
um big beijo xau

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Amo make

Olá meninas, td bem? então quem ai ama make como eu?
Pois eu achei a loja perfeita para nós os melhores produtos na melhor loja:


AmoMake






Acessem e conheça os produtos tenho certeza que não vão se arrepender !
Então é isso, bjss até mais.

Look de sexta-feira

Olá meninas td bem? Hoje eu fiz um look bem confortavel, só qe a câmera tah horrivel entao desculpem pela qualidade das fotos.


Então é isso eu espero que tenham gostado e fiquem de olho pq logo terá novos looks entao um big beijo e xauu...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Look de quinta-feira

Bom dia meninas!
Então como eu havia falado para vcs todos os dias farei looks, ontem eu não fiz pq meu celular foi "roubado" e eu iria fotografar com ele e ae passei o dia inteiro atras dele mas infelizmente não achei :(
Mas hoje tem look do dia sim olhem só:

Eu estou usando: blusinha (presente), e o short boyfriend (pernambucanas).
O look tah bem simples, pq não vou sair para lugar nenhum mas amanha prometo caprichar, e fiquem ligadas pq sabado terá look especial para sair a noite e video com make para noite tbm.
Um big bjuh xau

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Como remover olheiras?

Oii gente td bem?
Hoje vamos falar sobre as olheiras,  eu tenho poucas, mas conheço gente que tem muitas a minha mãe por exemplo.
Então a minha amiga Dilayne Lopes me passou uma receita caseira para tratar isso achei ótima olhem os ingredientes:

- bepantol baby
- hipoglos
-e aquele nivea do vidrinho azul

Misture td e passe no rosto, deixe ficar como uma mascara. Durma com a mascara no rosto e no outro dia ao acordar lave bem o rosto e veja o resultado.
 Essa mascara tbm serve para hidratar e tirar manchas.

Espero que tenham gostado comente aqui em baixo qual foi o resultado.
Bjss

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Capinhas para celular Iphone

Oiiee meninas, td bom?
Então vim falar sobre um acessório de celular qe está superr na moda.
As capinhas de celular



Eu estava pesquisando e a maioria delas é para iphone, mas elas não são perfeitas?

      

E ae oq acharam? Eu ameii.
Gente eu sei qe eh chato ficar repetindo sempre a mesma coisa mais eu preciso de seguidores para o blog me ajudem por favor.
um beijoo

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sneaker

Quem ai gosta de sneaker? Eu tipo não AMOOO mais eu axo qe eles são muitoo lindos e fofos olhem só:
                              
                                

É impossivel não gostar neh gente?
Eu gosto bastante dos sem salto olha:


E ae curtiu? Deixe seu comentario bjss

Unhas de cupcake


Quem eh ligado em tendencias sabe
que as unhas de cupcake estão super em alta!
Então bora aprender fazer?

É muito simples, eo melhor de tudo: dá p fazer sozinha.
Espero ter ajudado big bjuh*