sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sneaker

Quem ai gosta de sneaker? Eu tipo não AMOOO mais eu axo qe eles são muitoo lindos e fofos olhem só:
                              
                                

É impossivel não gostar neh gente?
Eu gosto bastante dos sem salto olha:


E ae curtiu? Deixe seu comentario bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário