quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bijuterias neon

Quem ai já entrou na onda do neon??
Fala a vdd gente essas cores neon não são maravilhosas?
E nos acessórios fica muito mais bonito neh olhem só:




Adorei e vcs? Espero que sim comentem e sigam o blog!
Um beijãoo

Saltos 2013

Quem ai adora salto como eu??
Eu sou completamente apaixonada por eles!
Então bora ver as tendencias para 2013?




E então gostaram? Comentem e sigam o blog.
Um big bjuh

Boné de aba reta

Para quem acha que a moda do boné aba reta eh só para os homens, ou meninas maloqueiras "faveladas" estãoo muitooo enganados.
Nós podemos usar o boné aba reta sem parecer maloqueira e ele fica bem estiloso!
Eu tenho um que o meu amor me deu olhem :

Lindo neh? E tem muito mais modelos que as meninas podem usar e qe ficam muito legal nos looks


Espero que tenham gostado Comentem e sigam o blog.
um grande beijo

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Qual biquíni escolher?

Então gente a primavera esta no fim, e o verão já esta chegando!
Mas qual biquíni escolher para arrasar na hora de dar um mergulho?
Eu separei algumas dicas especialmente para vcs, olhem só:
Para quem tem

Seios Grandes – Quem tem seio grande precisa de suporte e sustentação, eu indico os modelos de alças mais largas;

Seios Pequenos – Quem tem seio pequeno pode abusar de cortininhas e tomara-que-caia com bojo;


Quadril largo – Os biquinis ajustáveis são a melhor opção, pois garantem o conforto da regulagem, mas evite os de lacinho;


Quadril estreito – Os biquinis com detalhes laterais aumentam o quadril, por isso, abuse dos modelos de lacinhos e babados;


Barriguinha saliente – Para disfarçar, escolha biquinis com calcinha mais alta, estilo sunkini ou com faixas horizontais;


Acima do peso – Escolha calcinhas maiores, que disfarçam a barriguinha e estampas menores, o top deve acompanhar a calcinha e ter alças largas;


Bumbum pequeno – Aposte em estampas grandes e tecidos franzidos e prefira as calcinhas cavadas;


Barriga flácida – Para disfarçar, o ideal é o maiô, mas não precisa ser aquele simplesinho, pode ser estampado, com decotes laterais, tomara-que-caia…




Agora ai vai alguns modelos para vcs se inspirarem:





Espero que tenham gostado, comentem e sigam o blog.
Mil beijos



Vestidos para usar no Natal


Olá meninas, hoje vamos falar sobre vestidos para natal, os meus eu gosto de comprar sempre antes pq se deixar para depois fica dificil de achar um que eu goste o meu eu ainda ñ comprei, mas hj mesmo vou ir comprar  =D
Vamos ver alguns modelos para arrasar nesse Natal:

O famoso e lindo mullet:


Tomara que caia:

Longos:
Curtos:
E então, oq acharam??
Deixe seu comentário, e sigam o blog
um big beijo....





segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Alianças...

Olá meninas, td bem?

Quem ai esta namorando ou é casada?
Eu estou namorando a quase 1 ano e tem uma coisa que os homens não se importam tanto mas nós mulheres....A maioria eu acho que se importam sim!
Eu estou falando das alianças existem casais que não usam, mais para falar a verdade eu acho que elas são essenciais alem de muito lindas. Olhem só a minha e do meu amor:
Linda neh? Eu deixei meu namorado escolher sozinho e achei que ele teve muito bom gosto, e vcs?
Então agora vou mostrar outros tipos de alianças.
De compromisso (namoro):




Agora para as casadas ou para as que pretendem casar:
 eu escolheria essa <<<<<<



E vcs de qual mais gostaram?? Comentem bjss

Bigode

Hoje vamos falar sobre algo que a maioria das meninas adoram!


O bigodon. 
Eu não sei vcs, mas eu particularmente amoo!

Mas de onde veio a moda do bigodon?
Essa éh a pergunta que poucas pessoas sabem responder, então para quem não sabe eu vou explicar.

Então, por incrível que pareça, isso não é só mais um modismo, vai além disso. É um movimento criado por um grupo de amigos australianos que conversavam sobre as tendências de antigamente, quando o bigode era quase unânime entre os homens, foi então que surgiu a Movember Foundation ! É uma fundação que luta contra o câncer de próstata incentivando os homens a usar preservativo e cuidar da saúde,  porque ainda existem muitos homens com certo preconceito contra os exames por serem muito invasivos, mas que são importantíssimos! Então depois descobrir isso eu decidi contar pra vocês, pois tem muita gente que usa a moda dos bigodes e não sabe nem da história... Esses bigodes estão invadindo tudo... Eu já tenho um anel super lindo!  E foi assim que uma característica tão masculina entrou para o universo feminino! Então trouxe para vocês um pouco dessa moda que tem tudo para deixar seu look mais divertido e engraçado. Vamos conferir?





Espero que tenham gostado beijos...
Olá meninas, td bom?
Estou estreando o blog hoje e espero ajudar bastante vcs com as minhas dicas.