segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Bigode

Hoje vamos falar sobre algo que a maioria das meninas adoram!


O bigodon. 
Eu não sei vcs, mas eu particularmente amoo!

Mas de onde veio a moda do bigodon?
Essa éh a pergunta que poucas pessoas sabem responder, então para quem não sabe eu vou explicar.

Então, por incrível que pareça, isso não é só mais um modismo, vai além disso. É um movimento criado por um grupo de amigos australianos que conversavam sobre as tendências de antigamente, quando o bigode era quase unânime entre os homens, foi então que surgiu a Movember Foundation ! É uma fundação que luta contra o câncer de próstata incentivando os homens a usar preservativo e cuidar da saúde,  porque ainda existem muitos homens com certo preconceito contra os exames por serem muito invasivos, mas que são importantíssimos! Então depois descobrir isso eu decidi contar pra vocês, pois tem muita gente que usa a moda dos bigodes e não sabe nem da história... Esses bigodes estão invadindo tudo... Eu já tenho um anel super lindo!  E foi assim que uma característica tão masculina entrou para o universo feminino! Então trouxe para vocês um pouco dessa moda que tem tudo para deixar seu look mais divertido e engraçado. Vamos conferir?





Espero que tenham gostado beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário