terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Qual biquíni escolher?

Então gente a primavera esta no fim, e o verão já esta chegando!
Mas qual biquíni escolher para arrasar na hora de dar um mergulho?
Eu separei algumas dicas especialmente para vcs, olhem só:
Para quem tem

Seios Grandes – Quem tem seio grande precisa de suporte e sustentação, eu indico os modelos de alças mais largas;

Seios Pequenos – Quem tem seio pequeno pode abusar de cortininhas e tomara-que-caia com bojo;


Quadril largo – Os biquinis ajustáveis são a melhor opção, pois garantem o conforto da regulagem, mas evite os de lacinho;


Quadril estreito – Os biquinis com detalhes laterais aumentam o quadril, por isso, abuse dos modelos de lacinhos e babados;


Barriguinha saliente – Para disfarçar, escolha biquinis com calcinha mais alta, estilo sunkini ou com faixas horizontais;


Acima do peso – Escolha calcinhas maiores, que disfarçam a barriguinha e estampas menores, o top deve acompanhar a calcinha e ter alças largas;


Bumbum pequeno – Aposte em estampas grandes e tecidos franzidos e prefira as calcinhas cavadas;


Barriga flácida – Para disfarçar, o ideal é o maiô, mas não precisa ser aquele simplesinho, pode ser estampado, com decotes laterais, tomara-que-caia…




Agora ai vai alguns modelos para vcs se inspirarem:





Espero que tenham gostado, comentem e sigam o blog.
Mil beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário