Quem ai esta namorando ou é casada?
Eu estou namorando a quase 1 ano e tem uma coisa que os homens não se importam tanto mas nós mulheres....A maioria eu acho que se importam sim!
Eu estou falando das alianças existem casais que não usam, mais para falar a verdade eu acho que elas são essenciais alem de muito lindas. Olhem só a minha e do meu amor:
Linda neh? Eu deixei meu namorado escolher sozinho e achei que ele teve muito bom gosto, e vcs?
Então agora vou mostrar outros tipos de alianças.
De compromisso (namoro):
Agora para as casadas ou para as que pretendem casar:
E vcs de qual mais gostaram?? Comentem bjss

.jpg)
.jpg)





Nenhum comentário:
Postar um comentário