sábado, 23 de fevereiro de 2013

Penteados para escola

Olá meninas, td bem?
Hoje vamos falar sobre penteados para escola.
Eu costumo ir com o cabelo solto mesmo, meu cabelo é ondulado, mas quase sempre tah liso hoje tah ondulado, enfim, mas tem meninas que gostam de fazer penteados diferentes.
Então eu vou mostrar alguns bem comuns e que eu acho legais para escola.

1º  Rabo de cavalo com franja de lado:


2º Coque bem alto


3º Trança simples lateral



4º Solto com a franja presa


Então meninas os que eu mais gosto são esses espero muito que vcs tenham gostado, curtam minha fanpage no facebook e me sigam no twitter.
Um big beijo xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário