Hoje vamos falar sobre penteados para escola.
Eu costumo ir com o cabelo solto mesmo, meu cabelo é ondulado, mas quase sempre tah liso hoje tah ondulado, enfim, mas tem meninas que gostam de fazer penteados diferentes.
Então eu vou mostrar alguns bem comuns e que eu acho legais para escola.
1º Rabo de cavalo com franja de lado:
2º Coque bem alto
3º Trança simples lateral
Então meninas os que eu mais gosto são esses espero muito que vcs tenham gostado, curtam minha fanpage no facebook e me sigam no twitter.
Um big beijo xau




Nenhum comentário:
Postar um comentário