Nós podemos usar o boné aba reta sem parecer maloqueira e ele fica bem estiloso!
Eu tenho um que o meu amor me deu olhem :
Lindo neh? E tem muito mais modelos que as meninas podem usar e qe ficam muito legal nos looks
Espero que tenham gostado Comentem e sigam o blog.
um grande beijo


lindo todos!!!!!!!!!!!
ResponderExcluiramo boné!
ResponderExcluir