quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Boné de aba reta

Para quem acha que a moda do boné aba reta eh só para os homens, ou meninas maloqueiras "faveladas" estãoo muitooo enganados.
Nós podemos usar o boné aba reta sem parecer maloqueira e ele fica bem estiloso!
Eu tenho um que o meu amor me deu olhem :

Lindo neh? E tem muito mais modelos que as meninas podem usar e qe ficam muito legal nos looks


Espero que tenham gostado Comentem e sigam o blog.
um grande beijo

2 comentários: